Durante a pandemia, o programa de S. Vicente de Paulo teve de adaptar o seu serviço às circunstâncias, a fim de fornecer alimentos. As pessoas esperam lá fora na fila para receber o que costumava ser servido numa bandeja sentada à mesa, o menu: num recipiente plástico...
Madrid - Santa Luisa
Oração-Celebração do Natal no Programa Integral de São Vicente de Paulo
O primeiro Belémfoi realizado e vivido por todos os presentes. Hoje à tarde, em 2019, vamos ENTRE TODOS(pessoas que vêm ao Programa, trabalhadores, voluntários, irmãs), para orar, celebrar e reconstruir a Belém.Vamos contemplar a situação de pobreza de Maria e José,...



